sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Caça às bruxas: o próximo alvo?

Tendo defendido publicamente Inigo Pereira por aquilo que consideramos ser um ataque soez, os projectores do blogue "lixo no psd" centraram-se em nós, com a afirmação de que teríamos eliminado "A Revolução Laranja". Os gestores ou colaboradores "lixeiros", tal como fizeram com o Inigo, deixam no ar a hipótese de termos feito parte da redacção do "lixo".
O blogue está vivinho da silva! Obviamente que não excluímos um "cyber" ataque, embora achemos que não merecemos tanta "simpatia" de quem discorda de nós ou nos pretende atacar, sem que descortinemos, por enquanto, as reais e verdadeiras intenções.
Ficamos preocupados com a afirmação "Será que o Helder também fazia parte dos antigos autores deste blog?!" não pela insinuação em si, sim com a expressão "antigos autores", o que pressupõe que o "lixo no psd" terá sido alvo de apropriação indevida, ou seja, os seus fundadores foram afastados, ao estilo de uma OPA hostil.
Ao contrário do "lixo" ainda não tivemos a necessidade de activar a moderação de comentários e se a nossa resposta é dada por aqui, para além da mensagem que há pouco deixamos na caixa de comentários do "lixo", é para termos a certeza que não seremos silenciados.
Se os gestores e autores do "lixo no psd" são verdadeiros militantes e ou simpatizantes do PPD/PSD pedimos-lhe que ajam como tal, trazendo alguma ética para a política, noticiando, sem caluniar, informando, sem difamar.

Sem comentários: